contador de acessos grátis

Seguidores: Os Bons que respeitam os "Direitos Autorais"

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Visitante Abusado ou Plagiador?????? (Quando nossa amiga fica zangada e outra tenta ajudar)

Foto de Charles Netto

Kassya enviou 2 dias atrás | popular um dia atrás
queridos amigos do dihitt, gostaria que todos leiam e repassem, se possivel é claro... é um desabafo, porque fico "possessa" quando estas coisas acontecem...
Fico "possessa" quando estas coisas acontecem...
esta noite ao visitar meu contador, verifiquei que um(a) leitor(a), permaneceu em meu blog por uma hora e cinquenta e treis minutos!!!!!!
a pessoa logou as 18h e 24 minutos e só saiu do link as 20h e 17m!!!!!
esta mesma pessoa fez 187 downlouds entre fotos e textos, espero que este meu desabafo seja só um desabafo de uma blogueira neurótica, e que eu não encontre meus textos em outro blog, e espero realmente que não seja a mesma pessoa que me plagiou a uns dois meses atrás.
pois o visitante de hojé é da mesma cidade - São Francisco de Assis - Rio Grande do Sul!!! entrou no meu link pelo site do http://salados escritores.blogspot.com
Voce, que deve ser aqui do dihitt., espero que tenha sido só curiosadade, ou que meus post's te encantaram(????), e que os downlouds das fotos tenha sido só porque elas são "incrivelmente" bonitas - mas fique sabendo, que tenho seu IP, seu código de acesso, a operadora que usa, qual é o seu navegador, qual é o teu sistema operacional,sei qual a configuração do teu monitor e tenho até uma foto via satélite (tirada pelo google maps) do local e onde você estava quando ficou a admirar meu blog - o que estou começando a duvidar, porque agora a pouco voce voltou e fez mais 33 downlouds, e incluvise copiou meu contador de visitas gratuito!!!!!
Para voce não duvidar do que falo vou colocar aqui uma cópia de parte do que tenho:
OBS: suprimi algumas informações para não te expor, lembre-se este aqui é uma cópia, o original esta guardado e COMPLETO!!!!!

Detalhe do visitante

endereço de IP:

Procura por IP:

Único ID:

Servidor:

Organização:

Idioma:

Localização:

Sistema operacional:

Navegador:

Resolução:

Javascript:
Enabled

Primeira visita:


Cara amigo penso como você deve estar se sentindo neste momento, pois isto nos incomoda muito ainda mais se for para ser usado como plágio sem mencionar a autoria, parabéns pela coleta perfeita de dados de quem esta fazendo e pelo post fazendo a divulgação, também favoritei, para posteriormente fazer a divulgação em meu blog: http://clubedosplagiados.blogspot.com/ que estas convidada para fazer parte se assim desejar e ainda lhe pedir autorização para lá disponiobilizar esta post de seu protesto e lhe dando os devidos créditos caso autorize, ok!!!
respondeu 12 horas atrás
Ola Charles,
pode usar o texto sim!
respondeu 10 horas atrás
Kassya Mendonca , obrigada minha grande amiga pela autorização hoje ainda irei replicar seu texto com os devido créditos depois informo o link, ok...
comentou um dia atrás
Eis alguns sites pra vc proteger seus trabalhos
http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia_especial.php?id_secao=17&id_conteudo=717&id_coluna=2
http://aldonovak.multiply.com/journal/item/53/Como_proteger_seus_projetos_sem_burocracia
e nesse site tem muitos artigos relacionados ao que te interessa
http://www.blogosferalegal.com/2010/08/guia-pratico-de-ferramentas-contra.html
e fiz isso com meu blog poemas no aquário e não tive problemas e indexação e nada de anormal
boa sorte... bjus
respondeu 21 horas atrás
Amiga Valquiria Jarski (dandoumgoogle.blogspot.com) será que seria possível autorizar eu disponibilizar em meu Blog: http://clubedosplagiados.blogspot.com/, suas ótimas dicas, fazendo referência a sua autoria da indicação das dicas...
respondeu 14 horas atrás
é claro meu amigo! Esses links pesquei na web e fosse um artigo ou trabalho seria totalmente diferente ok.bjus
respondeu 10 horas atrás
Irei assim proceder logo mais tarde informando o link após replicar, obrigado pela autorização...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Respeito os “Direitos Autorais” e, portanto comento assim: